7 de julho de 2012

Saudade, já não sei se é a palavra certa para usar...

Ainda me lembro do seu jeito! 
É difícil, eu fico imaginando, contando os dias, horas, anos, e achando que você um dia vai voltar.
E o que sonho para nós vai acontecer. Droga! Eu sei que eu não posso me enganar, e muito menos enganar alguém novamente. Eu preciso te esquecer, por que as vezes esse sentimento me faz  mal, me faz sofrer.
E você mal sabe que ele existe. E é tão difícil guardar isso as vezes, escrever esses textos, cartas sem algum destino. Apesar de eles sempre serem inspirados em você. Somente em você
Não sei o que é pior um amor correspondido, ou um amor escondido, um sentimento oculto perante as razões e circunstancias, as diferenças entre nós.
Já não sei o que fazer, não sei como te dizer, se devo dizer.
Só sei que meu coração dói de saudade, minhas lágrimas passeiam em meu rosto...
Acho que vi em você algo que me faltava, ou não sei, mas é tão grande o que sinto, que fica difícil de guardar aqui dentro do meu peito. :\ *suspiros* 
Não sei se isso não passa de uma doce ilusão, ou se realmente é tão verdadeiro quanto parece. Até porque sou tão incerta.  Só sei que durante esses anos, esse tempo ele só vem aumentando, amadurecendo aceitando os fatos ocorridos, e estando feliz por sua felicidade, rezando por você ai tão longe, mesmo te querendo tão perto de mim, ouvindo músicas, pensando em nós dois, mesmo não existindo nós dois.
E assim vou, sonhando imaginando e aceitando os fatos.
Só queria entender esse sentimento, saber se ele é útil se realmente vale a pena senti-lo! Sendo sensata, se não estou vendo algo que não existe.
@frankiwi



Nenhum comentário:

Postar um comentário