19 de agosto de 2011

Eu me refugiei...

naquilo que não tem sentido, naquilo que me traz motivação...
E agora eu peço pra esquecer... Pois não faz bem ao meu coração!

Não se pode iludir com aquilo que é tão evidente, mas também não devo simplesmente dar um final naquilo que nem aconteceu... Será que os momentos valeriam à pena?
Será que sonhar ajudaria ou me iludiria mais? São respostas que eu busco... Talvez não exista sentimento algum... Só esteja usando isso para aumentar meu EGO como de costume...
E quando a ansiedade chega junto, é um sentimento INSANO que me envolve... Não entendo!
É uma mistura... É algo muito assim... Inexplicável... Dizem que pra alguns sentimentos não ha explicação!
Gosto de fechar os olhos... Pensar, imaginar, sonhar... Nas horas mais complicadas lhe usar como escudo... Proteção eu gosto!
Mas eu preciso esquecer... Porque  as razões não querem emoções como essa... 
Mesmo sendo algo que me faça bem... Não é o melhor ainda mais, quando se quer algo tão sério e no qual se necessita manter os pés no chão... O melhor vai acontecer... Talvez ninguém entenda, mas o que escrevo são frases dos meus pensamentos ... É como se meu coração e minha mente estivessem falando por mim... É incrível quando os dois resolvem brigar um com o outro... Realmente é uma confusão...
mas uma hora meus pés vão pisar novamente no chão e dizer o que fazer e pra onde ir...
@frankiwi


Nenhum comentário:

Postar um comentário