20 de agosto de 2011

Existem pessoas...

 ... que te fazem bem, mesmo de longe. Pessoas que com um sorriso mudam o seu dia todo, e quando ficam um tempo distante, ou um tempo sem te ver, te provoca uma saudade tão grande, que a sua vontade é ir encontrá- la na primeira oportunidade, e dar um abraço longo e forte.
Tumblr_llkbbpryw41qg3rhuo1_500_large Essas sim são pessoas que valem a pena, pessoas que merecem entrar na sua vida, merecem todo o seu amor e respeito, merecem seu reconhecimento, merecem ser a sua segunda família.
 Esse texto de hoje, vai para uma pessoa que significa isso tudo pra mim, e até mais, pois eu não vou conseguir descrever aqui o bem que ele me faz. Não, não é namorado, é uma pessoa que sempre esteve comigo, mesmo quando não estava presente pessoalmente, uma pessoa que nunca me magoou, nunca me deixou só, não virou as costas e foi embora nos momentos que eu precisava conversar, desabafar, dizer tantas coisas. Ele é um garoto muito especial pra mim, que eu quero levar pra vida toda, não quero perder nunca.
 Jonathan Dorce, tu sabe o quanto é especial pra mim? Sabe o quanto conversar contigo me faz bem? Pois é, com esse tempo que te conheço, pude perceber que você sim merece meu carinho, respeito, minha admiração. Sim, você merece! E tudo isso começou com aquela dança rápida na festa, que se estendeu por uns encontros, conversas, várias palavras suas, aquelas que só você, irmão, me disse até hoje pra me fazer tão bem.
 Quando dizem que não há uma amizade pura entre um garoto e uma garota, eu discordo totalmente, e me lembro na hora de você, um garoto que sempre me respeitou, esteve sempre do meu lado, sempre me dizendo coisas que me provaram cada vez mais, que você sim pode ser chamado de melhor amigo, ou mais que isso, de IRMÃO.
 Sabe quando você se esquece de todo o mal que os outros te fazem só porque sente o bem que outra pessoa te faz? É assim que você me faz sentir, meu irmão lindo. John, você sabe que pode contar comigo sempre, pra te falar aquelas idiotices, aquelas palavras bobas pra te fazer sorrir, pra te escutar quando você precisar, te dar conselhos, e te proteger de qualquer menina que queira ser minha cunhada e não sirva pra você u_u haha .
 Você me prova a cada dia, que a amizade existe, que o carinho de irmãos pode sim existir com amigos, e isso tudo você merece receber. Te amo muito irmão, conte comigo sempre!
@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário