3 de setembro de 2011

Me sinto tão segura..

quando falo com você, quando ouço a sua voz!
Meus olhos brilham mais do que as estrelas em céu mineiro em noites de verão...
Você é um refúgio algo que me alivia mais que também me assusta..
E eu não sei o que faço pra deixar de sentir isso!
Sabe.. Quando você me abraça quando toca em mim sinto uma sensação de paz imensa, um calor humano tão bom algo completamente maravilhoso!
Sinto-me segura com você, em ter você... Talvez como conhecido, amigo...
Adoro quando olha nos meus olhos... Enquanto me escuta, enquanto me da o espaço pra dizer o que sinto e ouve atentamente... E me ajuda com uma só palavra, com um sorriso tão lindo!
Me da a esperança de que nada é impossível na vida, seus elogios me arrancam um sorriso mais bobo e sincero de satisfação!
Passei noites em claro tentando esquecer tudo isso, tentando não misturar as coisas e de procurar entender isso...
Talvez não exista amor, mais sim uma falta de afeto em mim que busco em você!
Mas você tem MIL coisas que me inspiram que me fazem suspirar, sonhar, rir...
Você me provoca mudanças de humor, comportamento...
Perto de você nada disso se desperta em sua frente...  é que com você minha busca é concluída e só me resta sentir...
@fraankiwi

Um comentário:

  1. http://noseumudo.blogspot.com/

    eh o meu blog que conta a historia do dia a dia de uma menina pre-adolescente....o blog eh novo e tem poucas postagens mais ta crecenduh so venho pedir sua ajuda para que ele venha crescer mais ainda

    ja agradeço....
    by; lu oliveira ( clarinhah-*

    ResponderExcluir