30 de outubro de 2011

Querido diário...

Caramba há quanto tempo não passo por aqui, não porque esqueci é que ando tão desligada, me falta inspiração acho que a vida aqui fora está bem interessante mas, bem vamos lá...
O blog dia 19 fez um ano e eu quero agradecer muito por isso de verdade e pedir desculpas pela ausência:\
Fiz 17 anos nessa quarta-feira passada e caramba é muito estranho acordar com 17 anos parece que sei lá foi como se eu dormisse menina e acordasse mulher (risos) enfim... É uma sensação estranha!
Mas faz um ano também que perdi minha melhor amiga... E eu sinto muita falta dela vocês não imaginam como ela me faz falta aqui...
Nesse período em que estive fora aconteceram muitas coisas e vou contar talvez não interessem pra vocês mas eu vou contar...primeiramente eu.. Participei de um programa de rádio no studio e tudo e foi muito maravilhoso não sei se vocês sabem mais o grande sonho da minha melhor amiga era isso e se formar em rádio e tv e isso será algo que farei por ela com o maior prazer do mundo!
Acho que vocês devem saber que o mês de Outubro é um mês muito difícil pra mim.. Mas vou falar que quando algumas coisas ficam pra trás em minha vida elas ficam mesmo e sério não me entristeci com algumas delas... Minha vida amorosa continua a mesma coisa insana de antes e por falar nisso nesse tempo certo alguém resolveu aparecer e causar uma confusão aqui, me tirar duas noites de sono e me fazer também compor uma nova música no violão rs pelo menos garotos servem pra alguma coisa, mas no final... Foi só uma coisa de momento  e o engraçado tudo que achei que sentia na verdade era só ilusão e... Passou! Aprendi a gostar mais de mim a pensar racionalmente quando falamos desses assuntos de coração e... estou aqui...Ah estou passando por umas sessões de psicologia porque passei por coisas muito ruins :\ e meu cérebro pediu arrego! Mas estou melhor... Alias estou me sentindo tão diferente as coisas estão assim também sabe?
É bem legal tudo isso de verdade... Ainda vivo cheia de dúvidas que com o tempo vou desvendando, mas enfim... Essa é a vida, pois é... Bom acho que é só isso mesmo que eu queria dizer contar e prometo vir aqui mais vezes rs :)
Beijos da @fraankiwi 
ps: Uma foto minha rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário