25 de novembro de 2011

Um sonho não tem fim..

Às vezes nos perdemos, achamos que a vida simplesmente é injusta... Achamos que somos incapazes de conseguir aquilo que queremos, o pior é caminhar e lutar por isso e sempre algo não se encaixar, essa caminhada nunca terminar, caminharmos e não chegarmos a lugar algum!
Mas precisamos no conformar que a vida nunca é injusta, injusto é o conceito que tiramos das coisas acontecem nela mas depois de muito tempo entendemos que os males foram para o bem e que ela nos fez algo muito melhor!
S você um dia não souber o que fazer... Peça o melhor a Deus e ele vai te mostrar, entregue sua vida a quem a fez, ele sabe o que faz tenha certeza!
Pois é o que é a vida? O que vem pela frente, ainda não sei... Porque coisas ruins acontecem, porque perdemos, porque sofremos? Não sei... Mas o tempo sempre mostra a razão pra qualquer dúvida que seja!
Siga seu caminho, não ande olhando pro chão, mas sim pra frente e de cabeça erguida, sorria, acredite em você em Deus e em tudo que ele te prepara... Acredite!
Dedico hoje esse texto pra uma amiga, que na verdade é como se fosse minha filha quero dizer a ela como sempre digo que tudo tem um porque e que o Melhor Sempre Acontece independente de quando acontecer, não pare isso só começou um caminho sem obstáculos, fácil não é um bom caminho! As coisas sem conquista não são tão vitoriosas... Ju eu tenho certeza que tudo tudo vai dar certo em sua vida, e tenha certeza DEUS ta preparando o melhor pra você! :)

EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUITO <3 saiba disso, e tanto eu como você vamos conseguir tudo aquilo que sonhamos queremos não importa como, mas vamos!
@fraankiwi 

Um comentário: