29 de maio de 2012

Não sou Irreal, não sou igual...

Mas confesso que sou bem estranha, diferente. Minhas mudanças de humor que eu mesma não entendo, digo pra vocês que me acho estranha demais sendo muito simpática, sem dar patadas, com muita calma e paciência.
Essa não sou eu, também não sou a estressadinha dos não me toque (risos). 
Tenho minha mania de perseguição de achar que as pessoas não vão com a minha cara, sim sou tímida às vezes por mais que não pareça eu ainda tenho vergonha na cara.
O mais engraçado é como as coisas aqui dentro funcionam, como tudo muda, para, fica, às vezes uma enorme confusão outras uma vontade de deixar tudo pra lá outras uma enorme preocupação e assim vai.
Tudo muito incerto assim como a vida. A minha vida!
Não achei respostas pras minhas dúvidas, e também cansei de procurá-las. Acho melhor a vida me mostrar me dizer,deixei de lado aquela mania de querer resolver tudo de uma vez só. De não dar tempo ao tempo eu aprendi a controlar a ansiedade um pouco, e viver o que se tem pra hoje.
Como um anjo me disse:  
"Deixe as preocupações de lado, seja mais feliz e viva sua vida."
Pois bem, é o que estou fazendo.
Não importa o que vir, como vir eu sei que sou capaz, forte o suficiente pra aguentar, enfrentar e bem madura para entender, acredito em mim, no que sou!
E isso é o que me mantém de pé, pronta pro que der e vier :)
@frankiwi

23 de maio de 2012

Mesmo assim continuo a imaginar, eu e você pra mim parece combinar (...)

Pra mim uma combinação e tanta (risos)
É engraçado como o filme é sempre o mesmo.Sempre me vem aquela dúvida, aquela insanidade, aquela vontade de saber, aquelas coisas bobas, meus atos mais bobos ainda.
 Defino esse sentimento em uma palavra "bobo" e os acontecimentos, como sempre qualquer coisa, soam como pista.
Releio cada frase do meu diário, sobre cada coisa, cada olhar, cada conversa e sorrio automaticamente.
Prometo dessa vez ir com calma, agir com cautela até porque, não gosto de impulsividade. Mas não posso negar a alegria que me desperta quando nos encontramos, quando você diz um simples "Oi", quando me ouve atentamente. Meus dias ficam felizes por coisas bobas assim.
 Continuo imaginando mil coisas, fantasiando encontros, criando falas. Mas na hora sempre acabo dizendo coisas totalmente diferentes de tudo!
"Aquela mania de achar que está tudo errado aqui dentro, comigo mas, na verdade errado é pensar que tenho que ser perfeita, de querer ser o que não sou talvez pra te agradar."
Mas são coisas que se resolvem... Aos poucos vou aprendendo a controlar minha ansiedade e ver que tudo tem sua hora, tudo mesmo.
E que não vai adiantar eu querer apressar as coisas porque, desafios são o que me mantem ligadas a certa situação, e tudo que vem fácil vai fácil.
E assim proponho esperar o tempo que for, o que Deus achar melhor pra mim, em minha vida pois sem bem que ele sabe o certo, ele sabe o que é melhor pra mim. Sempre!
@frankiwi