23 de maio de 2012

Mesmo assim continuo a imaginar, eu e você pra mim parece combinar (...)

Pra mim uma combinação e tanta (risos)
É engraçado como o filme é sempre o mesmo.Sempre me vem aquela dúvida, aquela insanidade, aquela vontade de saber, aquelas coisas bobas, meus atos mais bobos ainda.
 Defino esse sentimento em uma palavra "bobo" e os acontecimentos, como sempre qualquer coisa, soam como pista.
Releio cada frase do meu diário, sobre cada coisa, cada olhar, cada conversa e sorrio automaticamente.
Prometo dessa vez ir com calma, agir com cautela até porque, não gosto de impulsividade. Mas não posso negar a alegria que me desperta quando nos encontramos, quando você diz um simples "Oi", quando me ouve atentamente. Meus dias ficam felizes por coisas bobas assim.
 Continuo imaginando mil coisas, fantasiando encontros, criando falas. Mas na hora sempre acabo dizendo coisas totalmente diferentes de tudo!
"Aquela mania de achar que está tudo errado aqui dentro, comigo mas, na verdade errado é pensar que tenho que ser perfeita, de querer ser o que não sou talvez pra te agradar."
Mas são coisas que se resolvem... Aos poucos vou aprendendo a controlar minha ansiedade e ver que tudo tem sua hora, tudo mesmo.
E que não vai adiantar eu querer apressar as coisas porque, desafios são o que me mantem ligadas a certa situação, e tudo que vem fácil vai fácil.
E assim proponho esperar o tempo que for, o que Deus achar melhor pra mim, em minha vida pois sem bem que ele sabe o certo, ele sabe o que é melhor pra mim. Sempre!
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário