29 de maio de 2012

Não sou Irreal, não sou igual...

Mas confesso que sou bem estranha, diferente. Minhas mudanças de humor que eu mesma não entendo, digo pra vocês que me acho estranha demais sendo muito simpática, sem dar patadas, com muita calma e paciência.
Essa não sou eu, também não sou a estressadinha dos não me toque (risos). 
Tenho minha mania de perseguição de achar que as pessoas não vão com a minha cara, sim sou tímida às vezes por mais que não pareça eu ainda tenho vergonha na cara.
O mais engraçado é como as coisas aqui dentro funcionam, como tudo muda, para, fica, às vezes uma enorme confusão outras uma vontade de deixar tudo pra lá outras uma enorme preocupação e assim vai.
Tudo muito incerto assim como a vida. A minha vida!
Não achei respostas pras minhas dúvidas, e também cansei de procurá-las. Acho melhor a vida me mostrar me dizer,deixei de lado aquela mania de querer resolver tudo de uma vez só. De não dar tempo ao tempo eu aprendi a controlar a ansiedade um pouco, e viver o que se tem pra hoje.
Como um anjo me disse:  
"Deixe as preocupações de lado, seja mais feliz e viva sua vida."
Pois bem, é o que estou fazendo.
Não importa o que vir, como vir eu sei que sou capaz, forte o suficiente pra aguentar, enfrentar e bem madura para entender, acredito em mim, no que sou!
E isso é o que me mantém de pé, pronta pro que der e vier :)
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário