4 de junho de 2012

Faço Planos Impossiveis pra te ver...

Mas pra mim são tão reais...
E como são, como sempre digo:  Não há sentimento algum que seja maior, que mude o que sinto por você.
Não adianta, e aonde isso tudo vai me levar? Eu não sei!
Só sei que quando fecho os olhos me vem um flashback de tudo que passamos, de tudo que sonho para nós dois, e uma saudade indescritível não há como explicar.
Me da um aperto, uma angústia, só de pensar em te perder sem ao menos dizer o que sinto aqui.
Não sei bem, se isso é um mar de ilusões, mas garanto que não. Acho que nunca senti algo tão forte e sincero assim, algo maduro, não egoísta. 
Se eu te contar que me pego às vezes olhando pro céu, fascinada pelas estrelas falando com a Lua, e dizendo a ela que sinto Muito a sua falta, pedindo pra que ela ilumine seus passos junto a Deus, pedindo a ele que cuide de você.
Eu bem queria estar ao seu lado nos momentos difíceis, de alegria, te dando o maior apoio, lhe dando um ombro quando precisar, enfrentaria qualquer barra ao seu lado. O que sinto por você é tão forte que eu mesma me sinto capaz de qualquer coisa só pra estar ao seu lado, aceitar todos os seus defeitos, manias.
Fico imaginando nós dois, nosso reencontro. Se eu tivesse certeza esperaria, sem medo algum por você.
O que sinto aqui é tão forte, ao ponto de me fazer ter coragem, de não ter medo de mais nada.
Eu não sei bem, me sinto idiota escrevendo essas coisas, mais idiotice ainda, seria ter vergonha de dizer o que sinto. Pelo menos em textos já que pra você mesmo eu ainda não possa dizer. As cartas que escrevo, os milhares de textos que fiz pra você, canções.
Pode haver milhares deles mas as que são feitas pra você, são as minhas favoritas.
Em meio a tantas confusões,  incertezas. Uma das maiores que tenho é a que eu te... Acho meio cedo pra dizer isso, mas não me hesitaria em dizer isso algum dia olhando em seus olhos, sem medo, com toda a coragem do mundo, com a certeza de dizer que é você e não é mais ninguém. <3
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário