10 de agosto de 2012

Eu ouvi...

Ontem mesmo ouvi algo engraçado, estranho, duvidoso e ao mesmo tempo interessante. Um amigo me disse que estava "desabrochando". Não sei se isso seria bom, ou ruim depende do ponto de vista,  ele não soube me explicar e pediu para que eu esquecesse. Mas não adianta quem me conhece sabe o quanto sou complexada, curiosa e cheia de dúvidas. E essa dúvida era uma na qual gostaria muito de descobrir, entender e saber.
Desabrochar talvez, seria como uma flor no qual mostra seu verdadeiro lado, sua essência, sua verdadeira origem, seria como dizer ao mundo o que é e ser admirada por aqueles que exalam seu perfume, que admiram sua formosidade. Se revelar na verdade sem medo, um processo natural de sua vida.
Talvez quando uma mulher desabroche, ela esteja assim como uma flor, mostrando seu lado, se abrindo para o mundo, mostrando sua essência e maturidade, seu ponto de vista, seu olhar critico, sua formosidade, sua verdadeira personalidade afim, de que vários amantes assim como aqueles que exalam o perfume de uma flor a admirem mais e mais de certa forma. Fazendo de certo modo com que a sociedade te note, passando por um processo natural, mutação uma metamorfose. Como uma borboleta que sai de seu casulo após esperar pelo seu processo natural.
De certo modo talvez o "desabrochar" não traga bons resultados assim como um casulo modificado, tirado do seu processo natural, mas também rompendo barreiras e desafios.
Desabrochar é algo incerto de fato pois nunca sabemos como será, o que virá... É um processo natural que de fato faz parte da vida.
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário