5 de agosto de 2012

O5/O8/2O12...

O dia no qual você esperava tanto... O dia no qual sempre conversávamos... Planejávamos! E aqui estou eu... Sem você... Me dói muito saber que não vou poder te abraçar e ouvi-la dizer: Sou mais velha que você ou... Coisa parecida... Me revolta saber que não vai estar aqui pra realizar tudo que mais queria, sonhava!
Não fica brava comigo, mas você não tinha culpa de ser o que era e deixar tanta saudade assim :\
Sinto muito sua falta, mas sei que o papai do céu ta cuidando ai de você e que você sempre vai estar comigo, não há como te esquecer. Olhos suas cartas, as que eu lhe mandava... E me vem um flash back de como tudo era tão maravilhoso, e único em nossa amizade.
Ai dona Lilian, que falta você faz aqui. Eu me lembro de tudo... Queria tanto poder lhe abraçar novamente, estar do seu lado, rir com você, lhe contar meus segredos ouvir os seus. Mas a única coisa que posso lhe dar são flores e lágrimas acompanhadas de uma imensa saudade que parece não ter fim.
Minha melhor amiga, saiba que eu jamais vou te esquecer, o que você foi pra mim o que continua sendo. Você me serviu de inspiração pra seguir em frente, ás vezes sinto como se uma grande parte sua estivesse aqui em mim, dentro de mim.
Sinto saudades de tudo... Dos nossos aniversários de amizade, nossas idas ao shopping, conversas, brigas, dos seus puxões de orelha, do seu jeito tão único de ser de tudo!
E o que eu mais queria era te ter aqui, mas a vida não quis assim. E quem sou eu pra contestar algo? Sei que cedo ou tarde vamos nos encontrar como você dizia numa bem melhor!
Sorria ai faça a festa aonde você estiver, e continue iluminando meus passos... Sua amiga descabeçada sente muita saudades de você e te ama muito 
E que jamais vai te esquecer, e deixar morrer o que você tanto sonhava! Pois isso fará parte de mim hoje e e sempre...
Feliz Aniversário minha eterna e única Melhor Amiga :'] 
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário