Em um lance de primavera, tudo de um modo tão surreal e insano. Poucos momentos, porém tão inesquecíveis.
Pude sentir sua sinceridade a cada abraço, a cada beijo nosso. Encontrei o que queria, procurava de uma forma tão inesperada que eu mesma não sabia como lidar com tudo isso.
Não tinha a intenção de despertar ou criar esse grande vinculo entre nós, mas como sempre dizíamos, somos amigos. Realmente nos gostamos tanto a ponto de pensarmos em jamais machucar ou apressar qualquer coisa entre nós. Talvez por pensar que daria certo, pelas nossas diferenças ou talvez pelas nossas coincidências.
O fato é que apesar dos pesares sabemos que nada foi em vão. Isso tudo serviu como lição, superação de algum modo teve um porque, mesmo não estando tão claro.
Nem sempre nossas vontades são o melhor para nós, nem sempre nossas decisões são certas e sensatas.
Sei que alguma coisa ainda fala mais alto aqui dentro, uma vontade um sentimento diferente, mas sei que aos poucos ou não isso vai se amenizar.
Já selecionei músicas sobre nós, nossa situação minha situação. Dona música sempre é uma grande aliada, sem descreve bem tudo que talvez eu mesma não diga, não saiba dizer.
Sabe por que denominei isso tudo como amor de verão? Por que sei que por mais rápido, passageiro sempre ficará na memória de algum jeito.
Pelas loucuras vividas, chuvas tomadas, risadas, palavras, olhares, promessas, conversas. Tudo! Um flashback sempre irá vir à mente, a saudade também.
É tudo tão recente que não há como tirar uma conclusão precipitada, mas há como descrever as pequenas coisas vividas.
Sabia que não sei ao certo dizer o que sinto por você? Acho que sabe. Mas te digo entre poucas histórias vividas essa foi à única no qual não teve um final infeliz ou um desfecho trágico.
Não esperei por nada, apenas aconteceu no tempo errado, como se a vida me pegasse sem reação, mas ela não contava com meu novo eu.
Na verdade não há um final por que não somos nós que escolhemos, podemos mudar de caminho ou até tomar outras decisões, mas isso jamais fará com que tudo se apague, dentro da memória.
Confesso também que não sei ao certo isso teve um final ou não...
@frankiwi
Confesso também que não sei ao certo isso teve um final ou não...
Nenhum comentário:
Postar um comentário