28 de novembro de 2012

Aquela vez em que tudo começou...

Foi uma época mágica, porém um conto de fadas onde era tudo fantasia.
Mais uma vez tentamos e talvez aquela incerteza de sentimentos ainda me dominava, mas ao mesmo tempo queria te sentir ao meu lado. Outras vezes foram repetidas só que meus sentimentos eram concretos, sabia exatamente o que queria, mas a maturidade que você tinha não era o suficiente para nós arriscarmos novamente. E quando tudo chegou ao fim minha  dor foi enorme, mas aprendi com o tempo a erguer minha cabeça e seguir em frente mesmo quando meu coração clamava te ter novamente em meus braços.
 Só que a vida parece nos dar mais chances, de tentar e estamos novamente a lançar a sorte ao vento. É cada vez mais chances de tudo ser repetido novamente e sentir tudo ao extremo como amor e logo mais ódio e arrependimento; ou então se entregar de vez a isso tudo, e rezar, esperar e tentar enxergar com a certeza que se pode concluir, e quem sabe descobrir coisas novas como sentimentos novos ao qual você se apega e ... Sofre de novo? É talvez esse seja um ciclo vicioso ao qual estamos ligados para sempre, quando há o amor envolvido.
Tento me expressar de diversas maneiras, mas ficar ao teu lado e poder te sentir e ter a certeza de que estou segura em seus braços talvez seja a melhor delas. Te ter nem que seja por segundos, a sensação de que é para sempre, nem que esse " para sempre " seja este único segundo!
.Não sei se lhe devo agradecer a isso tudo ou te xingar, mas são meus sentimentos juntamente com a incerteza que levo comigo, mas quero ser feliz até esse para sempre acabar, e talvez isso possa ter acontecido! Mas uma coisa eu gostaria de lhe falar, que sempre quando te sentir sozinho lembra-te de mim e saiba que eu sempre te amei e sempre lhe quis bem, como nenhuma garota há de querer!
@_JuliaSimoes

Um comentário: