21 de julho de 2016

Por alguns segundos..

Era uma quarta-feira comum, um dia cinza, frio, aquela rotina monótoma de sempre e um chá quente. As lentes dos óculos embaçavam a cada sopro e movimentos circulares com uma colher de plástico na tentativa de dissolver as cinco colheres de açúcar colocadas em um copo descartável.
È, realmente faltava doçura para aquele dia tão sem sabor e emoção. Parecia que alguma coisa faltava ela sabia o que era, mas custava a acreditar.
De repente um cheiro de perfume, uma presença, passos apressados adentravam seu ambiente e junto a eles um frio na barriga incontrolável: "Será que é ele?" Imaginou. E era ele! Sempre apressado, pensativo, ás vezes cabisbaixo, mas seu sorriso era sua áurea e a ela trazia paz. Ele não precisava dizer nada só apenas sorrir e se dizia, era bônus!
 Por alguns instantes um frio na barriga, pernas bambas, mãos trêmulas, falta de ar e um turbilhão de sensações e espontaneamente um sorriso de canto de boca. Em meio a tantas decepções ele ainda despertava sobre ela, seu lado puro e doce. Um suspiro profundo e suas pálpebras fechavam e abriam junto a expiração e um olhar distante. Era como se ela fosse as nuvens e em seguida botasse novamente os pés no chão encarando a dura realidade.
Sem expectativas, sem ilusões apenas sentia. Sem se julgar, punir ela sentia sem dar importância, apenas porque a ela isso fazia bem por alguns segundos essa sensação de voar e sair do Mundo em direção a outra dimensão. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário