30 de junho de 2016

Não se odeie...

Não se odeie por gostar de alguém que não corresponda suas expectativas, que não mergulhe em suas ilusões para lhe salvar quando estiver se afogando nelas, até porque foi você  que as criou, não é mesmo?

Nem sempre será reciproco tamanho sentimento cultivado em seu interior, nem sempre palavras emitidas virão com atitudes.
Porque nem sempre um: "Sentirei sua falta!" virá  em seguida com uma mensagem de: "Bom dia", "boa noite" ou " Eu me lembrei de você"!

Você não tem culpa de ter acreditado em algumas palavras que sairão pela boca delx, pela falta de atitude... Talvez elx esteja esperando o mesmo de você, não é? Mas o que acontece é que você se cansou. Cansou de ir atrás, de tentar provar o que sentia, de deixar claro e não ter respostas totalmente sinceras, de não ter nem se quer 1% do que queria.

Porque viver de ilusão e falsas promessas definitivamente é uma DROGA!! Uma droga que vicia, que te faz afundar cada vez mais, faz criar dentro de si um vazio é como se você bebesse ácido, como se cada palavra ou "gesto" o corroesse por dentro, mas não o preenchesse, porque falta algo. Então não perca seu tempo ou se perca tentando achar o que há de errado o que está faltando. Pois muitas vezes  que falta é o amor próprio.

 Sim, amor próprio! Para entender que não vale a pena sofrer por um "amor" meio bosta ou por alguém que simplesmente não merece seus esforços e sentimentos.

Não, não há nada de errado em você porque elx lhe disse: NÃO! 
Foi melhor assim, sair de cima do muro e poder  seguir em frente quando não se sabia mais pra onde correr.

Dói, eu sei! Mas a dor passa, Uma hora ela não será lembrada com tanta intensidade, e só haverão cicatrizes no lugar dessas feridas que hoje doem e sangram junto com as lembranças." E as marcas?" Bom, elas permanecem. São através delas que você irá adquirir uma sabedoria para seguir em frente, acredite isso lhe fará mais forte!

Costumo dizer que a vida é um ciclo, muitas coisas voltarão acontecer, mas o que irá mudar será a forma no qual encaramos essas "coisas". Sua maturidade para enxergar os fatos, enfrenta-los e supera-los!
Com o tempo a palavra "sofrimento" será tão banal que não haverá mais espaço em sua vida.

  " A mudança está dentro de você!"


@frankiwi








Um comentário: