29 de agosto de 2016

Meu ponto fraco...

É verdade, você é meu ponto fraco!  Você consegue me desestruturar, mexer com meu psicológico, sou totalmente vulnerável  a você. E o pior é que você sabe.

Ainda não aprendi a me defender de você, não existe um escudo ou armadura para lidar com isso, talvez eu esteja me permitindo a te querer e gostar dessa situação sem perceber.

Entre tantos olhares desviados e cruzados, tantos sorrisos dados aos nos encontrarmos em meio aos corredores da vida, tantas palavras não ditas. Confesso que sou um tanto covarde, assim como você quando se tratar de dizer claramente o que sinto; Já que meus sinais não foram decifrados.


Covardia por covardia, medo por medo vamos seguindo rumos diferentes até que um dia todo esse sentimento tenha um fim. Até que nos tornemos indiferentes um para o outro.

Quando os olhares não tiverem a mesma intensidade, quando as palavras não tiverem mais peso e  que seja possível manter o meu equilíbrio.

Sou seu oposto, você sabe. Enquanto você expressa calmaria, expresso caos. E mal posso esperar por me ver longe desse caos todo. Vai passar, eu sei! Sempre passa...





Nenhum comentário:

Postar um comentário