16 de fevereiro de 2011

Conteúdo

 Hoje eu estava com a @Frankiwi na sala de aula ...  e bateu o sinal para a próxima aula, era de química, uma professora super legal (eu não a conhecia). E ela começou a conversar com a sala, falando sobre várias coisas, assuntos bem interessantes, e eu não podia deixar de falar sobre um deles: Conteúdo! É como um produto que você escolhe, ninguém compra ou assina algo que não tenha qualidade, seja "só embalagem", sem conteúdo!
É a mesma coisa com as pessoas, você namoraria um garoto, uma garota sem personalidade, sem assunto, sem opinião própria, sem CONTEÚDO? Provávelmente a sua resposta será : Não!
Pessoas sem contéudo, são aquelas que sem opinião, sem atitude, sem personalidade, sem nada... pra mim, são um bando de "Zé Ninguém".
 Se você anda com gente escrota, escuta música com letra inútil, músicas com palavras obscenas, danças obscenas, você será apenas mais um desses aí, só serás alguém na vida, quando aprender que a recompensa só vem após o seu esforço. Seja você mesmo, mas procure melhorar cada dia mais, seja alguém melhor, use suas qualidades para se tornar alguém interessante e faça a diferença!
 Como a tal professora disse, o seu conteúdo é o seu diferencial... e não há nada melhor que ser reconhecido como alguém com boas qualidades, e nunca é tarde para aprender coisas novas, nunca é tarde para melhorar.
 Pense nisso!
@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário