11 de fevereiro de 2011

Tudo que preciso...

É de um tempo, um tempo pra mim mesma, pra superar meus medos, realizar minhas conquistas, pra me entender, pra ser independente!
Tudo ainda aqui dentro é complicado, não acho uma certa resposta, nem uma razão pra tudo isso, por isso acho melhor ficar sozinha!
Até quando me sentir realizada, e meus medos forem lançados contra o vento ai serei eu... Não quero contaminar ninguém com meus medos sinto que devo supera los sozinha!
Eu só preciso é de um tempo, qual eu não sei... É disso que eu preciso!
Pra me entender... Pra saber o porque ...Pra aprender!
Eu preciso daquilo que me faz bem, de pessoas no qual sei que vão estar do meu lado me fazendo sorrir, de motivos pra sorrir, seguir em frente!
Eu preciso disso somente disso!
Porque sei que esse tempo vai me fazer muito bem *-*
E nada vai ser em vão, pois sei que isso tudo vai me fazer tão bem!
É o que eu quero é o que eu preciso pra mim!


@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário