27 de fevereiro de 2011

Parabéns para mim ♪♫

 Oi oi gente *-*
 Hoje eu to ficando mais velha,  16 aninhos :$ e acabei de acordar e já vim pro pc  haha'... tinha um monte de gente me dando parabéns e tals, e eu fiquei feliz :D
 Eu sei que daqui um tempo eu vou falar: - "aah, como é ruim ficar velha, queria ter meus 16 de novo"... mas essa hora ainda não chegou hahaha' e então eu estou feliz, porque a cada ano eu estou mais próxima dos meus 18 que eu espero tanto *-* Hoje eu vou sair com meus amigos, vou me divertir o dia todo *--* depois eu conto aqui como foi, mas há algumas pessoas que eu queria tanto que estivessem comigo, e não estão :'(  algumas por problemas pessoais, não vão comparecer, outras porque já não participam mais de nenhuma data comemorativa comigo :S eles já se foram D': e eu fico aqui, imaginando como seria se eles estivessem vivos para me abraçar como antes, me desejar "feliz aniversário" como na minha infância :'(  e uma das pessoas mais importantes da minha vida, não vai estar aqui comigo, porque a distância é dona de nos atrapalhar.
 Nossa, eu já estou ficando deprê aqui :(  é melhor eu parar de pensar nisso .-.  Vou pensar nos meus amigos que estarão comigo hoje, comemorando comigo os meus 16 anos *-*
 Bom gente, é isso... depois eu volto aqui e conto como foi meu dia ok? *----*
  Ah, vou deixar umas fotos minhas aqui pra vocês verem minha cara de "16"
hahaha que feliz :B

   Beijinhos, e obrigada meus leitores que sempre me acompanham aqui  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário