27 de abril de 2011

Ainda vale a pena viver

  Sabe quando você fica desanimado com a vida? Parece até que no mundo só existem coisas ruins, parece até que não vale mais a pena viver, parece que não há mais amor no planeta. Mas não é bem assim! Ainda há coisas que te façam sorrir, existem coisas que fazem a gente parar e pensar em um mundo melhor, e lembrar que  o amor e a amizade ainda estão aqui, que mesmo que a falsidade, o ódio e coisas ruins estejam aparecendo bastante, ainda há motivos para querer acordar a cada dia e fazer do mundo um lugar bom.
 A amizade te faz ir além, existem pessoas no mundo que você ainda pode confiar, e eu sei disso. Há pessoas que conhecemos há muito pouco tempo, mas te passam uma confiança tão grande, que até parece que conhecemos desde crianças, que crescemos juntas, que podemos confiar de verdade, e que essa pessoa não nos fará mal algum. Você já sentiu aquela amizade forte quando conheceu alguém? Pois é, esse sentimento na maioria das vezes está certo, e mesmo de longe você percebe que aquela pessoa é alguém que você vai levar para sempre contigo.
 É como Bob esponja e Patrick, passam por várias coisas, mas sempre estão ali, juntos! aaawn isso é tão fofo ^.^  e com você eu sinto que vai ser assim, pois desde o primeiro dia de amizade eu já senti que seria para sempre, você me faz bem *-*
 Sabe quando o mundo vai perder todas as esperanças? Quando não existir mais o amor, amizade... mas enquanto uma pessoa ainda acreditar em um mundo melhor, acreditar que o coração fala mais alto, o mundo ainda tem chances.
 A parceria, a união, sempre fazem a diferença, e se espalharmos tudo isso por aí, quem sabe ainda veremos o mundo que tanto queremos, basta acreditar e fazer a sua parte. Ainda vale a pena viver.


@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário