8 de abril de 2011

I miss you...

3 anos e você não está aqui pra compartilhar isso comigo, como você me faz falta, você nem imagina o quanto é dificil, sinto saudades de tudo da sua voz da sua risada dos seus pitis, conselhos \: de tudo você foi incrivel *-* me doi tanto olhar lembrar das coisas que nós duas passamos juntas e.. Ver que acabou tão rápido, eu não sei quando a gente vai se ver de novo mas eu jamais vou me esquecer...Do que você foi pra mim, eu te amo muito amiga muito mesmo, mesmo você não estando mais aqui  comigo. Você é aquela estrela qe brilha lá do céu  a minha estrelinha :'/ eu sinto muito sua falta dói muito não te ter aqui, muito mesmo! Perder-te foi a coisa mais difícil que aconteceu \:
O pior de tudo é lembrar daqueles planos pro futuro que a gente sempre fazia, de quando a gente dizia que ia ficar velhinha, de quando a gente falava que íamos morar no mesmo apê, que íamos sair, rir, curtir a vida! A nossa liberdade, e nossos segredos, sonhos, momentos, risadas conversas, quando você me ligava escondida na madrugada e eu te fazia rir sem poder, e quando eu contava uma piada e você não ria por não entendia, e eu dizia que você era loira e burra, e quando você fazia greve de silencio e eu ficava falando pra você me responder e largar de ser mal, e hoje você não está mais aqui, te perdi tão cedo, eu não sabia que a vida era tão cruel assim, injusta, eu não vou me esquecer da ultima vez que você me ligo e riu quando eu disse que ia cantar CINE pra você quando eu fosse te visitar no hospital, e quando a gente saia juntas ficava brigando nas lojas por causa de doce, você brava comigo porque eu sempre fui enrolada pra sair pra me arrumar você me chamava de lerda, e quando dizia que me cabelo era ruim, eu me lembro de tudo amiga de cada detalhe cada coisa, de quando a gente fez greve na diretoria da escola, quando a gente protestava pelas injustiças da nossa escola, de tudo amiga eu me lembro de tudo e me dói muito não te ter aqui mais! Eu sinto muito a sua falta...
“AH como eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo eu estou pensando lá no passado é verdade que o tempo está voando rápido demais. Eu sei que você está em um lugar melhor, yeah
Mas eu desejo ver seu rosto novamente, oh
Eu sei que você está onde deve estar
Mesmo que não seja aqui comigo”.  Miley Cyrus - I Miss You

Jamais vou esquecer de você onde você estiver você sempre será a pessoa que mais me ajudou alguém muito especial eu sinto muito sua falta \: e eu não posso evitar chorar ao lembrar de você porque eu sinto muito sua falta... Muita mesma! Seriam 3 anos de uma amizade, uma irmandade eu te amo muito e sinto muito sua falta, obrigado por tudo que você fez por mim, jamais vou me esquecer de você Lilian eu te amo muito muito mesmo
minha eterna e melhor amiga  


@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário