16 de abril de 2011

Eu não sabia...

Que o mundo havia tanta maldade, eu não imaginava que isso não era só coisa de ficção,novelas, filmes...
Infelizmente o mundo é cruel não o mundo as pessoas que vivem nele, a vida nos dá surpresas, tristezas alegrias, e nós ficamos sem saber... Mas tudo tem um por que!
Eu sempre digo que tem porque tem... Nada é como nós queremos hoje podemos achar injusto, mas, amanhã vemos que é o melhor!
É preciso aprender a conformar... Entender isso, é algo maduro, algo que poucos têm!
Sempre peça o melhor pra você, e o melhor sempre acontece é só uma questão de saber ver!
Mudar de opinião é algo que acontece muito você também tem todo direito de mudar de opinião e escolher algo que talvez seja o melhor pra você e que te faça bem, não se incomode com o que irão dizer sobre isso, as criticas estão em todos os lugares o importante é você se sentir bem!
Ame, se encante, ria, diga, sinta... Você tem todo direito! Se expresse, mesmo depois de ter dito algo semelhante antes, se isso te faz bem se expresse, seja sincero no que diz!
Se você ama alguém, gosta de alguém diga, se isso passar diga também se outro alguém aparecer e te despertar algo muito melhor não esconda com medo de te acharem estranho, ou complicado, a questão é você sabe o que sente, não ligue! E se te faz bem sinta...
A vida é feita de escolhas, isso é fato! E hoje eu escolho isso!
@frankiwi

Um comentário:

  1. VC É NOVA MINHA LINDA GATA E O MUNDO É TODO SEU, E É ISSO MESMO TEM QUE VIVER INTENSAMENTE AMAR,,,RIR,,SE DIVERTIR E AS VEZES TB SOFRER FAZER OQUE, O IMPORTANTE É QUE VC EXISTE,ENTAO SORRIA E SEJA FELIZ, E UM AMOROSO MMMMMMMMMIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUU DE TOM BRINDES

    ResponderExcluir