9 de junho de 2011

Nesse momento eu sinto...

que algo aqui dentro bate mais forte, algo que se atrai mais ainda.. Quando loge não tocado, mas quando perto tocado e sentido.. Sabe aquelas vontades impulsivas aqueles desejos, imaginações! AH Caramba e aquele medo de.. sentir querer.. não medo mais, aquela ansiedade compulsiva que toma conta de mim.. e aquelas coisas que me encomodam.. é estranho se sentir assim, muito! Mas é dificil, se torna angustiante te ver assim tão de longe e não poder chegar.. É idiotcie, são emoções exaltadas que eu.. não sei dizer.. eu sei sim mas prefiro deixar de lado pois vai ser melhor pra mim.. Pensar no melhor exige sacrificios, e mesmo que doam são bem melhores.. Segure a anguistia a ansiedade até as lágrimas que soam como gritos do coração que se cala conscientemente de tudo isso, talvez seja bem melhor assim, muito melhor..
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário