28 de junho de 2011

Em um momento qualquer...

eu estava lá impaciente, ao som de uma música qualquer até que um garoto chegou e me disse:
- moça você sabe se o ônibus já passou? e eu desatenta me assustei e disse :
- também estou a espera dele! E sorri... 
E ele agradeceu, a partir dai comecei a te observar por reflexo e as vezes via que você disfarçava e fazia o mesmo!
Realmente era um garoto encantador mas não faço idéia de quem seja... Dentro do ônibus haviam as trocas de olhares e nada mais até ele saiu desceu e me olhou mais uma vez e eu disfarcei e olhei para os lados!
A partir disso vi que não é tão impossível ser feliz encontrar alguém que te desperte atenção ou algo na minha cabeça vieram muitas idéias de que talvez um cara qualquer caia do céu como um anjo e entre na sua vida e faça ela mudar ou também que você faça o mesmo na vida dele!
O fato é que isso me deixou pensativa e eu espero encontrar esse garoto novamente KKKKKKKKK' :X
ele era tão encantador :$ rs ' ( na próxima eu puxo papo com ele (NN-q rs )
Mas agora imaginem sua vida pode mudar a qualquer momento você pode ter algo que sonhou a qualquer momento mas também corra atrás pois nada é de graça e pra isso acontecer tem que deixar fluir, dar o primeiro passo sem medo e jamais perder a fé a esperança!
Hey menininho do ponto de ônibus vou te encontrar outra vez  (:  haha' (risos)
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário