4 de junho de 2011

Se eu fosse um garoto...

Por um dia .. AH eu ia me esquecendo de contar a experiência que eu tive sexta passada de me vestir e comportar como homem por um dia na escola -q
Foi divertido, engraçado, contrangedor um pouco D: mas cá entre nós o Franciscão aqui não era muito Pegável haha :$$
Bem..me comportar agir como um garoto foi legal eu vi que não havia muito preconceito sabe, podia sentar de pernas abertas, cantar as meninas que na verdade eram meninos na cara dura e também vi que não havia tanta fragilidade como nós mulheres temos eu realmente incorporei o papel até fiz voz grossa rs ' mas enfim com tudo isso vi que um garoto sofre bem menos que uma menina... Não dizendo que homens não teêm sentimentos pois eles tem mas sabe aquele escudo de machão? Isso esconde muito bem um pouco da fragilidade de qualquer garoto!
Foi o que eu pelo menos senti rs sabe.. ser garoto me mostrou que demonstrar sentimentos muitas vezes pode ser motivo de zuação! Infelizmente um cara apaixonado pra sociedade preconceituosa é bobão, um cara que pega todas garanhão ou pakitão u_u ! puff .-.
Agora uma mulher apaixonada é tola, fofa, meiga agora mulher pegaroda é biscateira! ( comigo não tem censura mesmo)
Acho que se eu fosse mesmo um garoto não magoaria uma garota ou magoaria.. Bem se eu hoje virasse um garoto pra sempre saberia bem como ela se sentiria.. Eu acho que sem separações agora, um ser humano tem sentimentos mas acho que os preconceitos não deixam muitas vezes não dão a vontade de dizer e nem expressa los será ? 
Bem não sei mas sei lá ... Ser uma garota não é tão facil assim... acho que ser homem seria bem mais facil mas me orgulho de ter nascido MULHER e muito *-* 
@frankiwi

Um comentário:

  1. kkkkkkkk'demais esse texto!com certeza tem algumas verdades, mas tem umas coisas que vc naum iria conseguir reparar mto bem sendo vc uma garota. Claro que mesmo a sendo conseguiu refletir mto bem, mas existem coisas sobre nós garotos como os nossos sentimentos e o jeito de ser que provavelmente vc nunca ira entender mto bem. Continue assim Fran tendo ideias bem criativas e postando textos bem legais tanto quanto este que certamente vc e seu blog irão bem longe!
    abraços Marcos Paulo

    ResponderExcluir