12 de janeiro de 2012

A vida nos ensina...

São tantas coisas... Sabe tantas situações..enfim... Tudo pode mudar é uma questão de segundos... Segundos...
Você muda enquanto muitos param no tempo... Alias tomam decisões diferentes... Cada com certeza sabe o que faz e o melhor cada tem aquilo que merece!
Não se importe enquanto aos demais, enquanto aos outros, escolha seu caminho pois ninguém vai trilha-lho por você!
Sempre cultive aquilo que faz bem, aqueles que lhe dão valor, nunca é demais! Se preocupe com eles não será em vão!
Faça que seus sonhos se tornem realidades, não censure suas palavras muito menos suas idéias...Porque elas têm valor!
E jamais se esqueça do que você é capaz, como eu sempre falo tudo tem um por que!
Às vezes na vida temos que nos desapegar daquilo que tanto amamos, somos magoados por quem tanto gostamos mas vai por mim ficar só porque gosta e não ser valorizado é masoquismo! Fuja daquilo que faz mal,  acho que esse ano é o lema de muita gente! Somos muitas vezes incompreendidos pela sociedade por nosso jeito conservador, pelos nossos sentimentos, por nossas atitudes mas enfim, faça o que acha melhor pra você! E se você se der mal talvez aprenda com isso, mas esse não é o caso de muita gente odeio gente que sempre faz a mesma coisa se ferra e depois se joga no álcool, na putaria (desculpem o linguajar), gente fraca isso me deixa irritada eu sei que não vou conseguir mudar isso mas sabe o porquê dói? O porquê me importa é porque muitas vezes esse tipo de gente é gente que eu me importo e às vezes acabo de deixar de importar pois suas atitudes causam nojo, seus gestos magoam e eu vejo realmente que não preciso disso!
Eu não mudei só deixei de correr atrás daquilo que me faz mal, do que não me convêm, do que não me valoriza! E às vezes me assusto com esses sentimentos novos, chamados de defeitos que me consomem! Mas é que hoje em dia pra viver nessa sociedade temos que adquirir coisas ruins, infelizmente!
@fraankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário