10 de fevereiro de 2012

E quer saber...

Eu ainda acordo todas as manhãs pensando em você me pego no sono ao pensar em ti!
Eu sorrio, continuo sabendo que um dia talvez você apareça e diga que veio pra ficar, observo a chuva, o Sol, sinto o vento em mim... E as lembranças ainda não se foram com ele... Nem todos os porres vão me fazer te esquecer até porque, você foi o único, o único que me fez feliz que me arrancou os mais lindos e sinceros suspiros, palavras sem ao menos saber! Lágrimas, você não as merece porém elas insistem em sair e passearem por meu rosto em momentos de tristeza, saudade, alegria! Minhas emoções sobressaltam ao saber que você ainda se importa, ou finge se importar! Eu tranco sentimentos,  dou espaço a novos mas, ele sempre escapa sempre insiste em tomar frente quando se trata de você! Nem um outro alguém vai me fazer sentir assim, eu vou seguindo em frente sabendo que um dia quem sabe, talvez... Não acho que não mas... mas nada! É o que minha mente diz ao meu coração, é o que ela diz quando ele insiste em se iludir em querer dar liberdade a todo esse sentimento e acho que de tão acuado e ferido ele se intimida e sofre sozinho... Minha mente me controla, me manipula como se ela sempre disse se sorria, finja que nada aconteceu ou ande não olhe para trás como se houvesse uma arma apontada sobre minhas costas... Condenando-me, me amendontrando não me deixando fugir... Incrível... Você algum dia já deixou que a razão tomasse conta da sua vida? E que não permitisse que você não vá a lugar algum, ou simplesmente não queira arriscar mais nada? Talvez seja só uma questão de tempo... O tempo que sempre cura tudo, diz-se curar mas não faz esquecer... Pois é... e quem vai entender? Ninguém de fora, talvez os que sintam o mesmo entendam, ou não...
@fraankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário