15 de fevereiro de 2012

Eu deveria...

Parar com essa minha mania de achar que tenho que ser perfeita, que não posso errar, agir diferente, mas cara só tenho 17 anos.. Eu não sei quando erro, sou impulsiva me sinto uma IDIOTA tremenda... Mas não me culpo... Porque não tem jeito, procuro entender e não fazer novamente!
Acho que vocês mesmo perceberam o quando ando diferente, estranha, insegura, triste... Eu gosto de escrever quando estou assim, porque ultimamente não tenho repartido isso com ninguém pelo fato de eu mesma não saber o que tenho... Eu queria achar alguém que me entendesse mas acho que ninguém, me compreenderia...Não quero julgamentos, acho que isso é um outro defeito meu achar que tenho razão sempre, e que posso descobrir o que há de errado comigo sempre sozinha. Mas não.. Ao contrário de esconder minhas tristezas eu não escondo minhas alegrias, falo até demais! Sei lá como se... Eu quisesse passar a imagem de que ta tudo bem, mas ao mesmo tempo não está, eu tenho problemas, tenho medos, receios mas não gosto de dividi-los com ninguém entendeu? São poucas pessoas que me dão a segurança de poder dizer o que sinto, o que quero... E nem sempre elas estão aqui... Eu juro pra vocês, queria postar aqui coisas de amor, sentimentos lindos, fofos mas não consigo... Eu não consigo... Eu queria fugir às vezes sabe... Também poder dizer o que sinto mas não é simples assim... Eu to confusa demais... Só isso e sei lá o que preciso fazer pra isso passar...
@frankiwi

4 comentários:

  1. eu me sinto exatamente assim !
    As vezes passo pra todo mundo que estou tão bem,
    mais por dentro eu queria sair correndo, ir pra um
    lugar bem distante, longe de tudo e todos :/

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, mas acho que é uma questão de tempo... Espero poder ajuda-la com esses textos *-*

    ResponderExcluir
  3. diogo fernando ooo jacob pra fran rsrs18 de março de 2012 às 00:56

    eu conheço a @fraankiwi é eu tenho sorte neh !

    ResponderExcluir