3 de fevereiro de 2012

Nomear estrelas...

Dizer a elas o que sente na expectativa de que elas, façam com que seus pensamentos e falas sejam enviadas a um outro lugar, a uma pessoa não importa o quão longe ela esteja... Eu acredito nesse poder... Eu acredito! Sabe olhar pro céu estrelado é um dos meus Hobbies  favoritos é algo que eu simplesmente amo, adoro viajar em meus pensamentos por mais 
insanos e surreais que eles sejam, adoro imaginar, conversar comigo mesma...  Acho que  já dei nome a várias estrelas, sempre busco nelas um momento, um alguém eu gosto do brilho delas de falar com elas de jogar minhas idéias aos céus, aos ventos... Como se alguém as ouvissem!
Gosto de dar valor a pequenas coisas que existem na natureza na chuva, nas neblinas, orvalhos, brisas!
Chuva me traz uma nostalgia do caramba, sério sempre tive desejos, vontades a serem realizadas na chuva (risos) mas enfim, eu gosto de observar ela pela janela, de cantar num dia chuvoso... Acho que todo adolescente gosta de cantar olhando pra janela e achando que está num clipe...Tomar chuva lava a alma, me acalma, me faz sentir como se todos meus problemas estivessem indo embora com ela... Isso me lembra alguém, olha eu achando que ia esquecer certas coisas mas não. Eu gosto de ter aquilo que me faz bem por mais longe que esteja, mas mesmo assim já aceitei o fato aliás sou movida pela razão ultimamente. Mas sabe.. são lembranças boas que gosto de lembrar, pequenos detalhes isso tudo são coisas que guardo em minha memória para se lembrar em momentos de melancolia ,  em momentos de saudade... é isso..Ah e não posso me esquecer das músicas minha vida tem uma trilha sonora sério, e eu amo música ela é um dos meus maiores refúgios... Sabe quando não se tem alguém.. é bom se apegar, se refugiar em pequenas e belas coisas como música, as maravilhas da natureza, e enfim... Descobrir talentos, dar o melhor de si, se expressar... É isso que eu mais gosto de fazer... E tenha certeza de que alguém valoriza muito isso, alias porque somos únicos podemos ser todos iguais perante a lei.. Mas sério não se sinta diferente por não te aceitarem nem nada saiba que, você tem seu potencial suas qualidades, dê valor a elas... E aprenda com a vida, nos pequenos detalhes dela o que ela tem a oferecer a você!   
@frankiwi      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário