30 de março de 2012

O que era Platônico...

Acho que passou a não ser tanto assim rs
Pela primeira vez falei com ele, estou me sentindo totalmente boba!
Prestei a atenção em seus mínimos detalhes, ele me olhou de uma forma diferente enquanto falava, seu jeito extrovertido, meigo, seu sorriso.
Estou me sentindo uma menininha boba, como se eu estive novamente nos meus 13 anos de idade!
Bem que me avisaram os anos passam mas os sentimentos... Esses são sempre os mesmos!
O que muda realmente são as atitudes... Já não é a primeira vez que nos falamos, só que dessa vez foi totalmente diferente, pra mim.
Eu acho que não estava nervosa consegui me manter calma, mas acho super meigo quando você fica tímido fácil, quando suas bochechas coram.
Não teve tremedeira, palpitação que eu tenha percebido, ao contrário de uma amiga minha. (risos)
Confesso que passei o dia sorrindo sozinha de orelha a orelha...Confesso também que nem sei o cabimento disso tudo, muito menos qual a razão... Mas é tão bom (risos)
E eu acho que ele prestou bem a atenção nisso tudo ou, enfim mas acho que ele sabe...Ele deve ter percebido e não sei se faria alguma diferença entre nós!
@frankiwi
PS: Eu amo essa cena de PLL  rs :$

Um comentário: