6 de abril de 2012

Daora a vida!

Incrível você sai com umas expectativas e a vida simplesmente te faz jogos!
Eu não entendo você bebe e vem se declarar pra mim? Como das outras vezes...
Sério, vou dizer que minha relação com esse garoto se resume a implicância, tapas, xingamentos... E é isso... não consigo te levar a sério, não mesmo.. Apesar de as vezes minhas emoções ficarem bem confusas com isso tudo. E sabe o que mais me irrita em você? O fato de você se fazer de idiota e dizer que não se lembra de nada depois, o fato de você ficar desfilando por ai com uma garota como se ela estivesse fazendo um favor pra você!
Na boa, eu te odeio sério, sinto imensa vontade de bater em você, de te mandar a... pra qualquer lugar, eu te acho um tremendo idiota! Sim eu não estou sendo nem um pouco meiga nisso que to falando mas na boa: QUAL É A SUA? Sério cansei, por que toda vez que me interesso por um outro garoto você chega, faz piada disso, me perturba e ainda tem a capacidade de dizer essas idiotices pra mim na frente dele?!
Como se te incomodasse, sinceramente, se você não gosta de mim porque se aproveita de tal situação e começa a dizer mil coisas, fazendo com que meu psicológico se abale? Eu não gosto de você e se gostasse também jamais arriscaria algo nisso porque você não me merece, e eu muito menos te mereço!
Cansei na boa, cansei da sua infantilidade e me odeio mais ainda por me importar com tudo isso!
Você é infantil, fútil e eu sei bem disso, mas o que você  jamais vai fazer é com que eu me humilhe, com que eu esqueça do meu verdadeiro eu, sério na boa demorei muito pra descobrir quem eu realmente era, e hoje ninguém muda isso! 
O amor que tenho por mim mesma é bem maior do que qualquer assunto relacionado a isso tudo!
CHEGA! CANSEI! 
Cansei disso, de você e na boa... Eu não sei mais o que dizer! 
@fraankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário