29 de abril de 2012

Eu sei que não consegue me esquecer, eu sei que em pensamentos vem me ver (...)

Talvez, assim como eu. Será que pensa em mim, será que  você se lembra das pequenas coisas, dos momentos bobos, de quando nossos olhares se cruzam de cada briga idiota, de cada tapa que te dou dos meus pitis.
Será que significa algo pra você?
Nossas conversas sem pé sem cabeça, de quando percebi que me olhava diferente...
Daquela noite no qual eu me arrependo as vezes de não ter deixado acontecer, como se fizesse alguma diferença!
Você foi imprevisível, nos olhamos de um jeito, meu coração disparou, eu não sabia o que fazer, aquele frio na barriga! Confesso que nem sei como consegui entrar dentro de casa, muito menos como não fui impulsiva... Tinha tudo que queria o momento certo, o ambiente... Só me faltava emoção...  Mas deixei a razão me mover, sabe por que?
Pelo fato de que certamente eu iria me dar mal... Mas bem eu não devo estar, pelo fato de estar escrevendo essas coisas.
Eu não sei o que quero com tudo isso, talvez expor o que sinto, me expressar mesmo!
Mas não acho tão normal, sonhar, acordar pensando em alguém quase todos os dias,  acordar péssima depois de um pesadelo e com medo de perder algo que nem é seu... Talvez eu goste de você...Quem sabe...  Mas continuo gostando mais de mim e mesmo que o orgulho me domine... No fundo bem no fundo tem alguma coisa aqui que te denomina!
@fraankiwi


Nenhum comentário:

Postar um comentário