21 de maio de 2014

Tentando voltar a escrever...

   Inspiração sempre foi o meu forte, ao reler o blog observo o quão forte já fui, minha positividade em meia a tantas tempestades e como era idealizadora.
Não que eu tenha parado de idealizar e sonhar, seja fraca hoje, mas sinto falta da antiga Fran. A que era movida por uma base, com uma certeza, que não sentia medo, tanto medo.
   Bendita seja a hora que segurei com um dedo em um único corrimão de uma escada inclinada, com a certeza de que não iria cair, muito menos se quer tropeçar ou escorregar. Bendita seja a hora de que tive certezas, e apostei durante 3 anos minhas expectativas em um único sonho e um desejo que nem se quer era meu, apenas se tornou e que hoje faz parte de mim. Foi nele que me mantive em pé em meio a tantas tonturas em beira de abismos. 
   Aparentemente relembrei que não devo criar uma certa dependência nas coisas e muito menos achar que tenho certezas do que será. Posso idealizar, ter foco, lutar, mas isso não depende somente de minhas vontades. Passei a compreender que viver é algo totalmente indecifrável que tudo vem com seu tempo, que nada é tão simples e fácil, mas sim repleto de desafios. Desafios no qual colocam em jogo suas bases e fraquezas.
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário