27 de junho de 2016

Acredite!!

Não é fácil, mas ACREDITE, mesmo quando nada não fizer sentido. Quando as peças desse quebra-cabeça chamado VIDA não se encaixarem, apenas acredite que uma hora tudo fará SENTIDO e as repostas virão da forma mais clara possível.


E olharás para atrás sim, mas com gratidão, em meio a toda tempestade vivida, a toda turbulência, a todos que passaram em sua vida e deixaram uma marca aos que fizeram parte dessa HISTÓRIA

Entenda que de todo fato ou fase vivida se deveria extrair um APRENDIZADO, seja bom ou ruim faça com que seja útil e lembre-se que são esses aprendizados que nos farão ser alguém muito melhor do que ontem!

 Acredite que SONHOS se realizam, basta ter fé, foco e claro muita força para não DESISTIR no meio do caminho e que toda essa tempestade trará em seguida a calmaria e um belo ARCO IRIS a ser admirado.

É a vida tem dessas, muitas vezes o nosso tempo não é o tempo daquele que sabe das coisas, muitas vezes o que tanto QUEREMOS não é o que merecemos. São pequenas frases clichês, mas que deveriam ser ouvidas e levadas durante a vida.

Apenas ACREDITE, tenha a positividade de que tudo irá passar, que o melhor está por vir e uma hora toda essa má fase será lembrada como superação!

"Apenas acredite!"
Estou de volta <3
@fraankiwi









Nenhum comentário:

Postar um comentário