31 de janeiro de 2011

Às vezes eu...

Às vezes eu...
Me pego chorando e lembrando de coisas em plena madrugada, as vezes eu fico me questionando porque disso tudo acontecer não quero recorrer as coisas, não quero pena, só não queria me machucar mais com isso \: queria deletar essa dor daqui de dentro \:
Eu queria saber o que fazer, queria escolher o que sentir eu queria não passar por isso de novo eu não posso imaginar que tudo isso sempre vai acontecer eu queria aprender a ser forte e superar tudo isso esquecer de vez, mas ai minha mente bloqueia todos as razoes e as respostas possíveis pra isso!
Como se fosse um trauma um dos piores traumas que já passei e senti em minha vida se aquele medo era mínimo hoje ele é bem maior!
Eu não sei o que dizer nesse momento tenhos as minhas certezas, magoas revoltas!
Eu não sei... Mas queria uma resposta para não acinzentar mais meus dias dourados \:
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário