26 de março de 2011

É sempre assim...


 Deito na minha cama e fecho os olhos, coloco as músicas que me fazem lembrar dele, e como mágica, tenho ele ao meu lado, mesmo que só por um momento, mesmo que não seja real. Isso já é normal pra mim, não poder tocá- lo, beijá- lo e ver seu sorriso de perto, já virou um habito tê- lo apenas em meus sonhos, em minha imaginação, e sonhar acordada que um dia eu ainda poderei acordar e me encontrar abraçada com ele, e quando abraçá- lo, me sentir segura em seus braços, sentir que aquilo nunca acabará... isso me faz chorar, me faz sorrir, me faz pensar no meu futuro ao seu lado, só não entendo uma coisa, a vida brinca comigo, me trás alguém tão importante, tão especial, me dá esse alguém, e  ao mesmo tempo o deixa longe de mim, como se eu não o tivesse.
 Enquanto estou deitada e com os olhos fechados, imagino como seria a minha vida ao seu lado, como seria tê- lo todas as tardes comigo, e sair de mãos dadas com ele... os meus pensamentos me levam até o meu amor, mas não me deixa tocá- lo. Eu só queria acordar ao seu lado, ver o seu sorriso e ser feliz.

 Será que estou sonhando demais e deixando o sonho invadir minha vida? Não sei, quem sabe...  mas eu sei que algo que se tornou real, nasceu como sonho, pela imaginação de alguém. Ele me faz sonhar, desenhar momentos ao seu lado, brincar com a imaginação e esperar que tudo isso se torne real.



@MaiaraYamasaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário