17 de julho de 2011

Era uma noite qualquer...

Ela e mais alguns amigos haviam saído para uma quermesse em sua igreja quando derrepente ela encontrou o tal garoto, é aquele garoto no qual ela havia despertado certo encanto aquele que vivia se metendo em confusão, junto com seus outros amigos!
Eles se cumprimentaram,  ela sorriu e ele a observou dos pés a cabeça fascinado com que via! Ela ficou sem graça e olhou para o chão!
E saíram para andar, num momento da festa ela sentou em um canteiro sozinha e ficou a admirar a lua e então ele se aproximou...
Ele: o que você está fazendo ai sozinha?
Ela: estou a admirar a lua hoje a noite é realmente fascinante!
Ele: não quanto você!
Ela: você só esta falando isso porque já bebeu! [Ela se levanta]
Ele: eu não entendo sabia... Porque é tão difícil te agradar o que eu devo fazer pra ficar com você?
Ela: parar de beber, tomar jeito parar de arrumar confusão e...
Ele: eu sempre gosto das coisas fáceis, mas, ultimamente o difícil é o que mais me atrai e me traz um sabor intenso de aventura e uma ansiedade enorme pra viver isso!
Ela: não perca seu tempo com o difícil então, busque logo o fácil...
Ele: e você continua fazendo doce.
Ela: eu não faço doce [nervosa] eu apenas me valorizo e não tomo nenhuma atitude sem pensar...
Ele: você tem medo das conseqüências?
Ela: não, mas eu sei o que é bom pra mim!
Ele: você precisa arriscar muitas vezes pra saber se é certo ou não.. [se aproxima]
Ela: as coisas erradas são evidentes e ficar com você seria errado...
Ele: então ta! [nervoso] [ele sai]
Ela: [segura sua mão] mas que culpa eu tenho se o errado me atrai muitas vezes bem mais que o certo! [ela o beija]
"ela: eu não sabia que conseqüências isso me traria mas eu precisava arriscar pra dizer eu tentei e saciar esse desejo de viver grandes aventuras, precisava parar de pensar no que viria
e curtir o momento e esse era o momento."
Realmente os opostos se atraem, precisamos levar conosco o medo e ao mesmo tempo a certeza.
A vida é cheia de incertezas e certezas, momentos e aventuras, o que viver pela frente será conseqüência dos seus atos, mas também poderá ser virtudes deles, só se sabe quando se tenta!
Sempre peça e faça o melhor, mas também não se esqueça dos momentos e aventuras vividas no momento, pois elas são muitas vezes a chave para a tal "Experiência”!
@fraankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário