31 de julho de 2011

Eu vivo de cenas, imagino situações...

Eu converso com as paredes, os espelhos em minha casa, converso com azulejos imagino em meu travesseiro a sua calma...
Eu crio cenas no qual estou com você, imagino situações pra quando eu te ver!
Sonho com um futuro brilhante, crio meu roteiro minha própria cena como se minha mente fosse o tal cinema!
Pego-me conversando com outro alguém que sou eu!
É melhor falar sonhar sozinho que viver em solidão... A vida não é uma peça? Peça no qual sou a protagonista e os vários personagens no momento, no momento no qual eu crio cenas, imagino situações essa sou eu... 
Quando a solidão vier sustente se com sonhos, situações cenas se iludindo até a realidade chegar e mudar tudo!
É como se fosse um remédio que cura temporariamente... Aquele vazio aquela solidão... Ensaio momentos em que preciso agir eu ensaio, crio roteiros as vezes até esqueço de agir naturalmente e na hora tudo acontece diferente... Pois é gente o que vem na mente se multiplica! Imaginar, criar cenas algo totalmente livre em nossa imaginação em nosso coração! 
Eu vivo de cenas, imagino situações e vai ser assim ...
@fraankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário