19 de julho de 2011

Não encontro uma saida quando...

Estou assim... é tão ruim quando você tem suas preocupações medos, incertezas e ninguém lhe entende nem nada... Quando se está assim não se quer ouvir nada daquilo que um dia já lhe trouxe dor essas coisas são muito banais pra mim não fazem mais sentido... Saiba que sempre vão te magoar abandonar sempre vão não espere nada de ninguém... Não existe sentimento verdadeiro se não te abandonam a vida te tira... É simplesmente assim... Há momentos sim de alegria, mas os de tristeza aparecem bem mais infelizmente!
Você magoa é magoado sem saber e saberem e isso dói muito! Eu sempre reclamei demais, mas hoje não gosto de reclamar guardo tudo pra mim é até melhor, pois não sinto a mesma confiança nos mesmos!
Ser egoísta não tem nada demais, pois... Todo mundo é um pouco.. Não há defeitos e qualidades inexistentes no ser humano você carrega um pouco de cada um...
A indiferença tem vários significados, vários motivos... E concerteza tenho um motivo pra ser estar indiferente... 
@frankiwi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário