27 de julho de 2011

Existe alguem que...

me faz sentir bem, que com uma palavra se quer já me levanta a auto estima!
Um alguém que já me fez ficar noites acordadas, que me fez perder o sono!
Um alguém que com a presença já me anima o dia que me faz sentir a garota mais sortuda e forte capaz de tudo!
Que me faz crer naquilo que mais sonho e amo...
E eu digo por que você é tão especial, o que você é pra mim? O que eu quero de você? 
Você entrou tão sem sentido na minha vida que nem comento mais você é algo que... me desperta algo totalmente bom!
É pelo fato de ouvir a sua voz falar com você... Mas quando estamos pessoalmente me sinto tão bem em mostrar o que sou sem ter medo!
Como me disseram é um sentimento variável acho que pelo fato de você me fazer tão bem quero te ter presente em vários momentos ...
Eu fico feliz em ter pessoas assim... Eu não sei o que dizer! Em algumas palavras:  VOCÊ ME FAZ TÃO BEM! 
@fraankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário