25 de janeiro de 2012

Eu busco nas lembranças...

Nos fatos, em conversas, momentos, uma resposta pra não esquecer tudo isso! Suas palavras sempre soaram tão sinceras eu não posso acreditar em simples palavras, você nunca me fez promessas, nunca prometeu nada você sempre dizia, fazia,  sem perceber, sem querer! Minha admiração sempre foi a mais espontânea e sincera ela passou a ser algo que veio em mim naturalmente... Sem contar que eu, busco em suas palavras uma esperança, não sei porque, não quero me iludir, mas as vezes tento acreditar, preciso acreditar que vai ser diferente, é estranho.
Sei a razão de tudo isso, sei bem o que quero, mas tem coisas que não escolhemos sentir! Eu bem queria dizer o que sinto pra você, talvez para que você possa me compreender mas sei lá arriscado demais, queria te abraçar, quando começo escrever essas coisas me sinto tão estúpida, sabe como se eu não falasse nada com nada! Mas eu preciso ser forte já estou sendo a tanto tempo escondendo tudo isso, não sendo impulsiva, mas sabe o que eu mais queria era você aqui do meu lado, pra me ensinar coisas que nunca aprendi, gosto do seu jeito, seus conselhos, de tudo nem tudo vai rs mas até seus defeitos eu gosto!
Talvez se um dia você ler isso você ache que sou boba demais, tola demais, como as meninas da minha idade, mas sinceramente meus sentimentos são sinceros... Mas o que eu jamais vou fazer é deixar o meu valor pra trás por algo tão insano, como sou feminista!  Sabe o que eu mais gosto é pelo fato de compreender seus defeitos, seu jeito... Como se eles fossem os meus, eu realmente não sei se isso tudo é admiração, ou algo a mais. Só sei que não precisei de muito pra saber quem você é talvez eu esteja enganada com o que você é, mas se um dia eu ver que tudo isso era mentira de fato minha admiração vai acabar, e esse sentimento se vai! Eu posso chorar, sofrer com seu verdadeiro eu, com sua ausência mas te esquecer pra sempre difícil, você sempre vai estar na memória, como exemplo, coisas boas enfim é isso..Gosto de me expressar como se nessas palavras, nesse texto eu estivesse dizendo a você o que me sufoca... Não que eu seja covarde mas as evidências são tão grandes, que não valeria a pena, não mesmo! E também esse não seria o momento...é o que acho, sinto...
@frankiwi 

Um comentário: