25 de janeiro de 2012

Sentir e sentir...

Difícil mesmo é ter que por muitos anos guardar o que sinto, suportar toda essa pressão aqui dentro, por uma simples razão: Ele não é a pessoa certa, ou não seria o certo!
Por mais que doa, por mais que eu sinta o que eu sinto prefiro agir pela razão, porque chega de agir pelas emoções estúpidas que me movem, elas não me levam a lugar algum ao contrário elas me fazem sempre e sempre sofrer mais ainda. Talvez seja preferível sofrer por não ter, do que ter tido e não ter mais...Não sei se sou muito radical com o que sinto, ou realista demais não sei se isso ultimamente anda sendo o melhor que eu faça, eu não sei... Mas é difícil acordar, dormir todas as noites com essa incerteza com esse angustia de não te ter aqui, ainda mais imaginar coisas, sonhar... O pior é saber que...Talvez eu olhe para trás algum dia e veja quantas idiotices carreguei nesse coraçãozinho... Sou tão frágil, penso tanto antes de agir que às vezes nem ajo! Dizem que quando gostamos, lembramos de cada detalhe por mais mínimo que seja, cara nem preciso me expressar muito, até porque não sei bem o que é isso só sinto.. É uma confusão, sentimento que vai e volta que fica por muito tempo mas depois se esconde de novo quando novas oportunidades aparecem, mas não se vai nunca... Alias durante esse tempo todo nunca se foi! Eu não sei se é pelo fato de me sentir tão bem com você.. Ou se encaro isso como um desafio para meu Ego... Não achei uma boa resposta pra isso! E sei lá.. Minha cabeça apela pra esquecer mas, não se esquece isso de uma hora pra outra. Meu coração se intromete e diz:
- "não vou esquecer ainda tenho esperanças! " É algo tão complicado, sentimentos são complicados, e como são, eu espero que a melhor definição aparece sobre isso eu espero mesmo! ><
Enfim.. O melhor aconteça..é o que sempre peço!
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário