30 de janeiro de 2012

Na vida, bem pelo menos na minha vida...

Existem fatos no qual, desconheço, coisas que eu mesma ainda não consigo compreender. Principalmente quando se fala de amor,paixão, gostar sabe essas coisas!
Acho que essa parte é a que mais gera sentimentos em quantidade, dúvidas, incertezas, medos, sofrimento, alegria, ciúmes, zelo, afeto e etc...
Falando mesmo do amor entre homem e mulher, mulher e mulher, homem com homem, porque a sociedade anda quebrando algumas censuras. Não gosto de censuras, eu simplesmente não gosto de viver perigosamente, fazer coisas que de cara mostram que não irão dar certo mas eu acho que todos devem ter seu espaço, espaço pra amar, fazer até as coisas mais bizarras...Eu gosto de pequenas coisas, de sentimentos fortes gosto de sentir, mas tenho um enoooooooorme defeito talvez não seja mas, depois de tantos atos impulsivos, eu aprendi a pensar e pensar, penso tanto que nem saio do lugar as vezes. Principalmente quando se fala de amor!
Depois de muitos e muitos tombos muitas pessoas simplesmente inseguras de si, e de ambos fingem não ter um coração ou não levam nada a disso a sério, sei lá é o que penso, algumas no meu caso se reservam e esperam talvez por algo melhor!  Sinceramente eu nem sei o que ando dizendo mas sou do tipo de pessoa que não se importaria em passar a vida toda com o mesmo alguém, se existisse amor claro! Eu também não sei o porque de andar dizendo essas coisas, mas sabe... O melhor remédio pra um coração partido, é se expressar tem muitas coisas que eu queria, gostaria de dizer e não digo. Sabem porque? Por medo, não é medo mas sabe receio! Até porque conquistei tantas boas coisas sozinha e..  Mas isso nunca me impediu de me apaixonar de sentir, meu coração bate tão forte, se aperta tanto que as vezes doí! Eu posso carregar esse sentimento por dias, semanas, meses, anos... Mas não faço nada pra que ele se manifeste ou aconteça! Não é insegurança mas sei lá vejo que não é o tempo certo, se é que vocês me entendem, acho que hoje não é um bom dia pra postar mas quero escrever coisas sem sentido... Talvez o amor não faça sentido... Ou melhor meus sentimentos e pensamentos não fazem! 
@frankiwi 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário