8 de abril de 2012

4 anos...

O8/O4/08 isso te lembra algo? Certamente lembraria, foi o dia no qual nos tornamos amigas, foi o dia no qual eu conheci alguém no qual me ensinou muitas e muitas coisas... Seriam 4 anos hein dona Lilian?! Eu me pergunto como seria tudo se você ainda estivesse aqui? Como seria? Será que eu ia continuar te dando muito trabalho como de costume? Será que nós duas íamos continuar fazendo loucuras, planejando coisas pro futuro? Como seria? Eu não sei a única coisa que eu sei é que você faz uma falta do caramba menina, sério... Só de pensar que nós duas esse ano íamos fazer 18 e íamos na bendita caravana do CQC, que íamos dirigir, sair por ai em busca de coisas novas, aventuras como dizíamos... Sério a cada dia que passa sei que é um dia a menos pra te encontrar, será que ai aonde você ta é tudo muito louco? E que... Íamos nos divertir assim como nós duas nos divertíamos aqui? Eu não sei, só sei que papai do céu te chamou e que ele precisava da sua alegria ai, pra você talvez botar ordem nos anjinhos, pra alegrar o céu até pra contar aquelas piadas tão sem graças que você contava mas que no final sempre geravam risos...É amiga... Ta cada vez mais perto... A possibilidade de eu poder começar aquilo que você deixou aqui, e seguir em frente e fazer por você! Sabe essa foto ai? Eu não me esqueço do dia... Foi mais um dos dias mais divertidos do seu lado, mais uma lembrança boa!
Vou falar pra você que sinto saudades de falar com você através de sonhos, mas me conformo eu tenho certeza de que você ta bem melhor ai.. Então eu fico feliz... Mas a saudade dói.. Seriam 4 anos e eu já até imagino o que você ia falar: " Se você esquecer de me ligar ou mandar depoimento, sms vou ficar de mal com você!" Era bem assim mesmo... Que saudade... Saiba que sua amiga te ama muito, e que jamais vai te esquecer podem se passar anos e anos... Ela nunca vai te esquecer.. Nunca!
Eu te amo Lilian esteja aonde estiver, minha eterna m.a
@
frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário