28 de abril de 2012

Pode Aparentar...

Até parecer que não existe fé em mim... Mas não é bem assim!
Tenho fé em Deus mas não nas pessoas ao meu redor. Pelo fato das mentiras, das decepções que elas já me causaram e também pelo medo de perdê-las. 
Isso faz com que eu me afaste delas ou fazendo com que elas não esperem muito de mim, não gostem muito de mim!
Mas eu só queria ter a certeza de que não vou perdê-las e de que elas não me decepcionem mais... Mas como vou ter? Nesta vida é tudo tão incerto... A única certeza que temos é de que vamos morrer... Pois é...
Mas acho que agindo com fé, tudo pode dar certo, e que... Eu espero que um dia eu consiga apagar toda essa mágoa, essa desconfiança sem perder meu foco e deixar de ser realista...  É o que penso...
Mas é bem difícil quando só nos decepcionamos!
Quando digo que pequenas coisas fazem com que grande parte da minha confiança se perca, é realmente verdade!
Eu não espero mais nada das pessoas, não gosto de acreditar muito nelas. Acredito em mim, em Deus, pois ele nunca falhou comigo e jamais falhará! 
Sei que não somos perfeitos e erramos, mas algumas coisas são difíceis de aceitar.
Mas sem amigos eu nada seria não sorriria, não teria com quem compartilhar momentos, risos... Quando nos fazem bem, são a melhor coisa do mundo!
Vou dizer apesar de ter me decepcionado tanto com as pessoas ao meu redor tenho pessoas ao meu lado no qual me sinto feliz por ter, que agem como verdadeiros anjos da guarda!
Sempre gostei de fazer amizades, conhecer gente nova e isso é bom. Mesmo vivendo em um espaço aonde no qual nem sempre sou compreendida, sempre tento entender e aprender com o melhor de cada um, ajuda-los e é isso. Tento protegê-los de todo mal, me sinto horrível quando os magoou... E espero que eles saibam que se eu ainda me importo é porque eles fazem a diferença :']

Agradeço a Deus todos os dias por ter pessoas maravilhosas que ainda fazem por merecer de minha confiança, carinho e pelo fato de me proporcionarem bons e ótimos momentos, belos ensinamentos, por me ajudarem, me aconselharem, não me abandonarem nos momentos mais difíceis, por insistirem em mim... Só agradeço, mesmo que eu às vezes não saiba me expressar, não deixo de reconhecer. Só não quero que esperem muito de mim, pois assim como a vida sou incerta, não sei por onde vou, não sei como vou... Mas só sei que pra onde for espero poder levar cada lembrança aqui dentro de mim! E aconselho a fazerem o mesmo...  Por uma questão de defesa, de sobrevivência!
Bem... Não vou citar nomes, mas garanto que os verdadeiros vão entender <3
@frankiwi
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário