17 de maio de 2011

Como uma bola de sabão

Tumblr_lemqoykvtg1qc0dx7o1_500_large_large
 Será que depois que tudo se torna real perde o encanto? Dizem que tudo é melhor enquanto é platônico, pois você fica ali, idealizando tudo, achando que está vivendo um sonho, saindo da realidade, tornando da sua vida, um conto de fadas, uma vida imaginária. Mas será que depois que você alcança, tudo perde a graça, tudo perde o seu encanto? Será que é como uma bola de sabão, que é bonita, e quando você rela ela estoura e perde toda sua beleza ?
 Como é possível que algo que você tanto deseja se torne banal depois que você consegue? Isso é estranho, e sim, acontece... mas não é sempre, não é com todas as pessoas, não é em todos os casos. Se você já é maduro o suficiente para apreciar tudo que conquistou, e ver o seu esforço para tornar aquilo real, não irá sentir que aquilo é menos importante pra você.
 O problema não é que aquilo tenha menos importância depois de realizado, você apenas vê que já alcançou seu antigo objetivo, e parte para outro que você ainda quer alcançar, mas há pessoas que abandonam aquilo que já conquistou, para se envolver em outros sonhos, e dependendo do caso, isso não vale a pena.
 Pare, pense, avalie tudo que ainda tem que alcançar, veja se vai valer a pena desistir de algo para alcançar outro, invista em novos sonhos, mas não se desfaça daquilo que já conquistou.

@MaiaraYamasaki

Um comentário: