30 de maio de 2011

Sabe quando...

Você me olha daquele jeito com esses olhos que me fascinam me deixam boba, sabe quando você abre esse sorriso que eu queria muito ter só pra mim, ou quando você me olha derrepente me fazendo perder o chão por um instante?
Meu coração não balança ao te ver mas minha mão treme sempre quando falo com você ela gela, eu gaguejo, mas respiro fundo e escondo aquilo que aparece quando te vejo!
Fora essa coisa doida que você me faz vivenciar, esses momentos unicos, estranhos... São tão divertidos, você é algo de momento mas é algo que aumenta meu Ego, minhas vontades, que me faz sentir como se fosse as vezes a Unica Garota do Mundo !
Sentimentos mudam, pessoas que os trazem também... e atitudes mudam também, vontades, sonhos... Intensidades ..
No inicio tudo era brincadeira hoje ficou um pouco sério em minha mente, nos meus lábios se me lembro de alguém eles soam logo seu nome, se eu penso em viver uma aventura fazer loucuras são com você!
Caramba quantas coisas novas me acontecem... quantos sentimentos ao longo da minha vida aparecem, estranho não?
 E senti los, descobri los como se fossem unicos *-*  Pois me fazem bem, muito bem!
Me chamem do que quiser, pois a vida é feita de escolhas, sonhos.. E das minhas escolhas cuido eu... 
Hoje escolho sonhar, pensar, suspirar, por você somente por você .. 
@frankiwi

Nenhum comentário:

Postar um comentário