14 de maio de 2011

Posso ser...

Tudo que você quiser, tudo que você sonha, aquilo que você gosta, aquilo que você mais odeia...
Mas na verdade sou somente "EU"!
Eu sei que a vida é cheia de altos e baixos, sei que nada é pra sempre... Resolvi a seguinte formula Eu+ Eu= Eu um tanto egoísta mas... é o que vai ser!
As vezes dizem que sou chata, insuportável por querer me isolar, me calar mas o que não veêm é que muitas vezes me calo para não magoar aos que tão ao meu redor, não gosto de falar quando estou de mal humor, o silêncio é minha recuperação! 
Se estou triste escrevo bem grande na testa, se estou feliz estampo em meu sorriso aparelhado em uma parte só!
O que não quero são pessoas esperando muito de mim, pois cedo ou tarde posso magoá las! Acho que não sou um tanto egoísta pois me preocupo com que posso causar... Mas o que mais quero é a minha felicidade, minha realização, meus sonhos.. ah sonhos!
Não me sinto tão especial ao ponto de que alguém diga que sou tudo... eu sou somente eu.. me sinto mal com isso pois as vezes me sinto obrigada a agradecer isso!
Estou aqui para tudo, para sorrir, chorar, ser impulsiva, chata, sentir,ser impaciênte, infeliz, para errar, cair, levantar, ver, entender, sonhar... Para muitos motivos!
Para infelizmente aturar criticas, pessoas falsas, escrotas, o que eu procuro a minha Felicidade de algum jeito! Acho que a vida inteira procuramos ser felizes mas nós mal vemos que a felicidade não vem de uma vez só ela esta a vida toda em partes, momentos, acontecimente, pois muita felicidade nos enjoaria! As coisas são como são e nós talvez não entendemos como elas agem..

@fraankiwi


Nenhum comentário:

Postar um comentário