8 de maio de 2011

Mamãe Querida...

Meu por ti bate , Não Fran u_u
FELIZ DIA DAS MÃES pra começar,  o que seria das nossas vidas sem ter uma mãe, mesmo não sendo de sangue Mãe não é aquela que gera, mas que cria, você ai que é avó,tia etc ! Se cuida de alguém zela por alguém considere se uma Mãe pra esse alguém! *-*
Dizem que ser mãe é a mior benção do mundo isso até o filho crescer né rs mas mesmo assim o amor não muda *-* 
Não entendo porque muitas dessas mães abandonam seus filhos, fazem mal a eles, e não entendo como esse tipo de pessoa recebe a graça de ser mãe  u_u pessoas assim não tem amor próprio mas enfim to aqui pra Homenagear nossas mamães queridas de todo mundo não pra chingar rs !Ser mãe é um dom divino gracioso *-* nossa eu não sei da onde uma mãe tira tanto amor, minha mãe diz que só vou entender quando ser mãe um dia rs ><
Acho que a palavra mãe poderia ser definida em zelar, cuidar, proteger, amar, ensinar *-* então eu acho que ser mãe deve ser tuuudo de bom rs !
 Por mais que nós filhos a magoamos, sejamos rebeldes, erramos elas mesmo com o coraçãozinho magoado nos perdoam e nos dão afeto!
Elas teêm medo de que nós conhecemos a maldade espalhada por esse mundo, mesmo que seja imcompreensivel de nossa parte tudo que elas fazem são pro nosso bem, pra nos proteger, elas não querem ver nossa derrota, sofrimento nada!
EU sempre digo que minha mãe as vezes é antiga demais, chata, incompreensivel, mas sério eu agradeço muito por tudo que ela me fez hoje, minha mãe cuidou de mim e de meu irmão sozinha depois que meu pai morreu, lutou contra as dificuldades, tristezas, foi e é uma guerreira! *--*
Eu amo muito minha mãe apesar de muitas vezes magoa la com meu jeito rebelde, mas é porque ela também não entende muito o que digo e sinto... Mas eu sei que no fundo ela só quer me proteger, só quer meu bem!
Eu não me arrependo de abrir mão das coisas por ela, porque eu sei que não é em vão eu sei que não, ela nunca me abandonará mesmo depois de ter errado muito! Pois é ela que me da forças, se sou o que sou é graças a ela! 
Temo muito em perder minha mãe muito mesmo... eu a AMO demais mesmo as vezes não demonstrando muito mais eu a amo ! ><
Queria poder retribuir tudo que ela fez e faz por mim um dia, mas não há valor que pague!
Boto as mãos no fogo por ela... E não aceito nenhum outro alguém a mogoa la jamais ! Digo que mexeu com minha mãe mexeu muito comigo! 
E não é em vão esse amor.. não mesmo! Eu acho que não conseguiria ficar longe dela, sem dormir do lado dela >< rs durmo com ela desde que papai se foi! Ela é tudo pra mim (
E... me emociono ao falar dela mesmo ela dizendo que não acredita muito que a amo rs ><
Mas seria capaz de dar minha vida por ela :') sem medo algum !
O que eu posso dizer é agradecer ela por tudo até hoje,dizer que a AMO muito
por todas as noites sem dormir cuidando de mim, tentando tirar um pente travado no meu cabelo rs :$, quando me defendeu de alguém,  por me ouvir, ajudar, me dar do bom e do melhor, por me ensinar coisas, me dar belos e lindos valores da vida *-*, por me aceitar como sou, por me aturar de TPM mesmo as vezes me dando uns tapas rs :x por ficar me pertubando quando eu to aqui no pc escrevendo essa matéria, acho que pra ser mãe tem que ter paciência também rs u_u
Enfim te agradeço por esse e por milhaaaaaaaaares de motivos que não sei explicar!
Ah e também por me por medo de noite valeu ta u_u rsrs
Mãe eu te amo muito, muito mesmo ><
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS MAMÃES DO MUNDO INTEIRO VOCÊS SÃO DEMAIS !
Beijos da @frankiwi (: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário